50 Anos

A Bianchini foi fundada em 9 de fevereiro de 1960, como uma pequena fábrica de sabões, por um grupo de três amigos, liderados pela visão empreendedora de Antônio João Bianchini. Os valores empregados por aqueles jovens são carregados até os dias de hoje na organização.

Em 2010, a Bianchini completou seu 50˚ aniversário, atuando de forma consolidada nas principais regiões produtoras de grãos no Rio Grande do Sul. A empresa é uma das maiores processadoras de soja do Brasil, atendendo com excelência em serviços de logística portuária.

A Bianchini atende o mercado em nível global, tendo, inclusive, recebido a distinção como uma das 50 maiores exportadoras do país, pela Revista Exame. A maior parte da produção da empresa é destinada à exportação. Entre os principais mercados importadores, estão a Europa e o Sudeste da Ásia.

Esse sucesso é amparado pelo Programa de Qualidade Bianchini, que atende os mais exigentes padrões do mercado consumidor internacional. A filosofia da qualidade total é um compromisso da Administração da Bianchini e envolve todos os seus colaboradores, sendo parte integrante do núcleo de valores desta sólida empresa.

Bianchini S.A: excelência no beneficiamento de grãos. Eficiência e segurança em logística de movimentação de granéis agrícolas. Mais de 50 anos gerando desenvolvimento.